Nos cancelamentos pelo cliente, a devolução do valor referente a reserva será realizada da seguinte forma: Devolução de 79,37% do valor para cancelamento até 05 dias da data do embarque, sendo os 16,84% retidos pelo Uboatt.
Para cancelamentos de 02 a 04 dias antes da data do embarque será devolvido 50% do valor total, sendo a outra metade retida para cobertura da taxa de serviço prestado pelo Uboatt e pelo Parceiro Prestador de Serviço.
Não haverá devoluções do valor pago para cancelamentos com menos de 02 dias da data do embarque.
Os percentuais acima são baseados na contratação do serviço no pagamento de uma única parcela. Ressaltando que os percentuais podem sofrer alterações de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Não será efetuado reembolso parcial e/ou integral dos valores pagos para reservas de passeios ou locação de embarcação nos períodos de Réveillon, Carnaval e Feriados.
Não comparecimento (NO SHOW) no dia do embarque não será reembolsado.
Em caso de cancelamento do serviço pelo Parceiro Prestador de Serviço, o valor do aluguel será integralmente devolvido para o usuário do serviço.
Em casos de problemas ambientais ou meteorológicos que impliquem em risco para o usuário do Uboatt, o serviço será cancelado e o valor integral do aluguel será devolvido ao cliente.
Atenção:
O pagamento do valor do aluguel só será efetivado após a confirmação do proprietário da embarcação para a data solicitada. Caso o proprietário não tenha disponibilidade para a data requerida, nenhum valor será cobrado do locatário.
O seu pedido será processado e respondido em até 24h úteis.
Recomendamos que a solicitação do passeio seja feita no prazo mínimo de 48 horas antes da data solicitada.
Caso o passeio seja solicitado em um prazo menor que o recomendado (48 horas) o locatário não ficará isento da política de cancelamento.