O Spin foi pensado para também chamar atenção pelo design. E conseguiu. Esse Chevrolet apresenta luz de posição em LED, faróis e para-choques (dianteiro e traseiro) redesenhados e lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas. O modelo também oferece rodas de alumínio aro 16" com design exclusivo, grade frontal com detalhes cromados e rack de teto.

Galeria De imagens e vídeos

Planos Diversos

Spin

Spin 2019

Crédito de: R$ 67.090,00
Meses Valor da parcela Taxa administração Fundo reserva Seguro de vida
40 R$ 2.067,50 0,50000% 0,00025% 0,08000%
50 R$ 1.664,96 0,40000% 0,00020% 0,08000%
60 R$ 1.396,60 0,33333% 0,00017% 0,08000%
80 R$ 1.061,15 0,25000% 0,00012% 0,08000%

Ficha Técnica

MOTORIZAÇÃO E FREIOS

Caracteristicas
MOTORIZAÇÃO
Tipo: Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol
Número de cilindros: 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha
Válvulas, total: 8 (SOHC) 8 (SOHC) 8 (SOHC) 8 (SOHC)
Taxa de compressão: 12.3 12.3 12.3 12.3
Injeção eletrônica de combustível: M.P.F.I. M.P.F.I. M.P.F.I. M.P.F.I.
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta): Gasolina: 106 cv (78 kW / 105 hp) @ 5200 rpm / Etanol: 111 cv (82,0 kW / 110 hp) @ 5200 rpm Gasolina: 106 cv (78 kW / 105 hp) @ 5200 rpm / Etanol: 111 cv (82,0 kW / 110 hp) @ 5200 rpm Gasolina: 106 cv (78 kW / 105 hp) @ 5200 rpm / Etanol: 111 cv (82,0 kW / 110 hp) @ 5200 rpm Gasolina: 106 cv (78 kW / 105 hp) @ 5200 rpm / Etanol: 111 cv (82,0 kW / 110 hp) @ 5200 rpm
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta): Gasolina: 16,8 mkgf (165 Nm) @2800 rpm / Etanol: 17,7 mkgf (174 Nm) @2600 rpm Gasolina: 16,8 mkgf (165 Nm) @2800 rpm / Etanol: 17,7 mkgf (174 Nm) @2600 rpm Gasolina: 16,8 mkgf (165 Nm) @2800 rpm / Etanol: 17,7 mkgf (174 Nm) @2600 rpm Gasolina: 16,8 mkgf (165 Nm) @2800 rpm / Etanol: 17,7 mkgf (174 Nm) @2600 rpm
TRANSMISSÃO
Tipo: Manual de 6 velocidades ou Automática de 6 velocidades Manual de 6 velocidades ou Automática de 6 velocidades Manual de 6 velocidades ou Automática de 6 velocidades Manual de 6 velocidades ou Automática de 6 velocidades
FREIOS
Sistema: Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Dianteiros: A disco ventilado A disco ventilado A disco ventilado A disco ventilado
Traseiros: A tambor A tambor A tambor A tambor

DIREÇÃO

Caracteristicas
DIREÇÃO
Tipo: Elétrica Progressiva (EPS) Elétrica Progressiva (EPS) Elétrica Progressiva (EPS) Elétrica Progressiva (EPS)

SUSPENSÕES

Caracteristicas
SUSPENSÕES
Dianteira: Independente tipo "McPherson" / Barra estabilizadora ligada a haste tensora / Molas helicoidais com carga lateral Linear / Amortecedor telescópico pressurizado estrutural Independente tipo "McPherson" / Barra estabilizadora ligada a haste tensora / Molas helicoidais com carga lateral Linear / Amortecedor telescópico pressurizado estrutural Independente tipo "McPherson" / Barra estabilizadora ligada a haste tensora / Molas helicoidais com carga lateral Linear / Amortecedor telescópico pressurizado estrutural Independente tipo "McPherson" / Barra estabilizadora ligada a haste tensora / Molas helicoidais com carga lateral Linear / Amortecedor telescópico pressurizado estrutural
Traseira: Semi independente com eixo de torção / Barra estabilizadora soldada no eixo traseiro / Mola helicoidal com constante elástica linear / Amortecedor telescópico pressurizado Semi independente com eixo de torção / Barra estabilizadora soldada no eixo traseiro / Mola helicoidal com constante elástica linear / Amortecedor telescópico pressurizado Semi independente com eixo de torção / Barra estabilizadora soldada no eixo traseiro / Mola helicoidal com constante elástica linear / Amortecedor telescópico pressurizado Semi independente com eixo de torção / Barra estabilizadora soldada no eixo traseiro / Mola helicoidal com constante elástica linear / Amortecedor telescópico pressurizado

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Caracteristicas
RODAS E PNEUS
Rodas: Aço estampado 6Jx15 com calota integral presa por parafusos ou Alumínio 6Jx15 (Sobressalente de aço estampado 4Bx16) - 4 furos Aço estampado 6Jx15 com calota integral presa por parafusos ou Alumínio 6Jx15 (Sobressalente de aço estampado 4Bx16) - 4 furos Alumínio 6,5J x 16 Alumínio 6,5J x 16
Pneus: Radiais 195/65 R15 (sobressalente radial T115/70 R16) Radiais 195/65 R15 (sobressalente radial T115/70 R16) Radiais 205/60 R16 Radiais 205/60 R16
SISTEMA ELÉTRICO
Bateria (com AC): 12V, 50Ah 12V, 50Ah 12V, 50Ah 12V, 50Ah
Alternador (com AC): 100A 100A 100A 100 A
DIMENSÕES
Comprimento Total (mm): 4.416 4.416 4.416 4.415
Largura - carroceria (mm): 1.735 1.735 1.735 1.764
Largura Total - espelho a espelho (mm): 1.953 1.953 1.953 1.953
Altura máx. (mm): 1.684 1.687 (MT) / 1.609 (AT) 1.687 (MT) / 1.609 (AT) 1.689
Distância entre eixos (mm): 2.620 2.620 2.620 2.620
CAPACIDADES
Tanque de combustível (litros): 53 53 53 53
Porta-malas (litros - até o canto superior do encosto do banco/até o teto)::
7 lugares: Item não disponível Item não disponível 162 / 199 162 / 199
7 lugares com a 3ª fileira de bancos rebatida: Item não disponível Item não disponível 553 / 864 553 / 864
7 lugares com a 2ª fileira de bancos rebatida: Item não disponível Item não disponível 952 / 1.608 952 / 1.608
5 lugares: 710 / 1.021 710 / 1.021 Item não disponível 710 / 1.021
5 lugares com a 2ª fileira de bancos rebatida: 1.068 / 1.841 1.068 / 1.841 Item não disponível 1.068 / 1.841
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Peso em ordem de marcha (Kg): 1.167 1.186 1.207 (MT) / 1.235 (AT) 1.271 / 1.293

Tire suas Dúvidas

Planeje seu futuro! Com o Consórcio, você pode concretizar o seu sonho,
comprando o seu bem, novo ou usado.

Saiba Mais